quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amar


Amar e dar de si, amar e estar ao lado e so ficar ao
lado, nao arrombar os limites de ninguem, nao querer para si, nao querer
que me ame do jeito que eu quero ser amada, mas amar do jeito que eu quero
ser amada,
nao parar nos espinhos, mas ver a beleza da flor, ser eu mesma, nao ser
mais que eu
mesma, mas lutar para sendo eu mesma ser diferente, pois so ama aquele que
vence seus
proprios limites, que vence suas vontades, pois amar nao e fazer sua
vontade, mas
fazer a vontade de outro para que ele se sinta amado, amar e nao cobrar, so
sabera se
ama verdadeiramente se eu ja nao cobro, pois o amor e gratuito, os
maiores amores nasceu do gesto de apenas amar.
So reconhecemos se amamos verdadeiramente, quando estivermos ao lado em
silencio amando
sem cobrar provas de amor e mais ainda quando estivermos longe amando sem
necessitar
de provas de amor para amar.
Amar e nao ter a vergonha de chorar, pois se senti ilimitado para amar,
pois o amor
e tao forte que nos deixa sem forcas e nos faz chorar, toda vez que amo dou
um pedaco
de mim, mas nao somente um pedaco, naquele pedaco me dou por inteiro, quem
ama tem a
capacidade de se da por inteiro em apenas um pedaco.