sexta-feira, 17 de julho de 2009


Como Deus foi bom para comigo, minha familia é maravilhosa e nem sei
como agradecer a Deus por esse presente que me deu.
Cada um do seu jeito, me constroi.
Eles me impulsionam a ser melhor, a não desistir dos planos de Deus
para mim.
Lembro-me sempre deles, a distância não nos separa, basta fechar os olhos que
os tenho perto de mim, pois lembro dos momentos bons que passamos
juntos, lembro do sorriso de cada um, de nossas conversas.
Como fico feliz só pelo fato de saber que eles existem.
Minha mãe é um exemplo pra mim e sua vida me impulsiona a não desistir
da vontade de Deus e a não parar nas dificuldades que encontro no meu
dia-a-dia. Mãe coruja, ficaria conosco debaixo de suas asas a vida toda
se pudesse, minha irmã me disse que quando vim pra Canção Nova ela
parecia uma galinha que tinha perdido um dos seu pintinhos.
Meu pai, meu Deus, sem palavras, homem lutador, sempre fez de tudo pra dar
o melhor para nós, trabalhador, homem que aprendeu desde cedo a viver
da providência de Deus, a providência de Deus é uma marca forte na vida
de meus pais.
Meus irmãos, há meu Deus, os melhores do mundo, pessoas maravilhosas,
somos muito unidos,mesmo nos esbarrões de cada dia, rsrs, aprendemos
com nossos pais que o que nos resta é nos amar. E o legal que com meus
irmãos ja vivia o que hoje vivo na Canção Nova e o que Deus me chamava
a viver desde sempre, colocar tudo em comum, tudo era nosso, rsrs.
A distância só aumenta nosso amor, a distância vivida no tempo e na
vontade de Deus é uma riqueza, pois Deus preenche o vazio dos nossos
corações com um amor muito maior, que é o seu amor ETERNO E INFINITO
por nós e faz nos perceber que não importa a distância, o amor esta nos
nossos corações e estando o amor presente em nós, sempre estaremos
perto.
O amor tem o poder de trazer pra perto, aquele que se encontra
longe de nossos olhos.
AMO MUITO VCS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário